quarta-feira, 17 de junho de 2015

MERGULHANDO NA PISCINA DE BOLINHAS GIGANTE

* Enlouquecendo a turminha traquina o descolado Festival Faz de Conta do Shopping Estação estréia nessa sexta esperta de junho (19), na Praça de Eventos a temporada da fascinante Piscina de Bolinhas Gigante, a maior do Brasil, com 216 metros quadrados, medindo 12 metros de largura e 18 de comprimentos, recheada com 250 mil bolinhas coloridas. Para colorir a tentação e emoção de mergulhos emocionantes a sensação fica por conta do tobogã de quatro metros de altura. Os pais podem acompanhar os pequerruchos de quatro a doze anos. A atração fica em cartaz todos os dias até 23 de agosto vindante. O ingresso para meia hora de diversão custa quinze pratas. Dicas no 3094-5300.

* Em badalado acontecimento de beleza e elegância pelas passarelas do Salão Azul do famoso Hotel Nacional dos ares de Brasília (11), a bela e gloriosa loiríssima Vanessa Crippa, representando as cores do Paraná, arrebatou o cobiçado de título de Miss Brasil 2015 em encontro chancelado pelo experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza. No clic, as moreníssimas princesas caioca Rayssa  Ormond (Rio de Janeiro) e Saiury dos Santos representante de Sergipe. Photo by Regina D'Avila

IV LEILÃOSHOW DA FAROL GALERIA DE ARTE

* Misturando arte, gastronomia e música a celebrada galerista e artista plástica Margit Leisner recebe convidados na inovadora Farol Galeria de Arte e Ação, ali da conhecida rua São Francisco, 179, nessa sabatina vindante de junho (20), abrindo o multi-artístico IV LeilãoShow da Farol, dirigido aos amantes de arte contemporânea com lance inicial de trinta pratas. Para dar o clima, fina gastronomia, drinks da equipe Le Voleur de Vélo e trilha sonora com o músico Léo Fressato e a cantora Raíssa Fayet. O ingresso custa vinte mangos por cabeça.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa quarta esperta de junho (17), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para as gloriosas Melissa Büest, Marri Moura, Mariliza Bonesso e para o destacado Capitão Villa, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Com palestra do renomado filósofo e Doutor em Educação Mário Sérgio Cortella, focando o tema Gestão do Conhecimento - um desafio necessário, acontece dia 22 de junho vindante, no Teatro Bom Jesus, depois das oito da noite, encontro chancelado pela Neoplan. Dicas e ingresso no 3315-0808. Photo by Karina Kozinki