sábado, 13 de junho de 2015

FESTA JUNINA ESCOLA BATEL ABERTA AO PÚBLICO

* Com pimpolhos fazendo graça, dançando quadrilha e entrando no tradicional espirito junino, a Escola Municipal Batel, dirigida pela gloriosa professora Lucinéia Percigili e equipe de educadoras recebe convidados nessa sabatina de junho (13), depois das duas da tarde para o Arraiá da Batel. Com dança de quadrilha envolvendo todas as turmas, comilança de quitutes típicos, muita música, barraquinhas de pescaria, argola e tomba-lata e bingo para divertir os crescidinhos. A festança é aberta ao público depois das duas da tarde. Dicas no 3324-1321.


* Em badalado jantar na sede da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, comemorando a passagem do Dia do Procurador (29), um clic com as gloriosa e elegantes Mariana Carvalho Waihrich (diretora do conselho fiscal), anfitriã Cristina Leitão (presidente da entidade), homenageadas Isabela Cristine Martins Ramos e Eunice Fumagalli e Secheer (ex-presidentes) e estilosa Andréa Margarethe Andrade. Photo by Zinho Gomes

EXPÔ NEW HOLLAND: RETRATANDO VIDA NO CAMPO

* Botando na vitrine a farta e maravilhosa produção do campo, a caixa alta New Holland chancela no conhecido Museu da Fotografia (Solar do Barão) até 95 de julho que vem ai, a antenada expô dos vencedores da décima edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo. Depois a mostra roda países do continente.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sabatina dos namorados (13), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa e internacional Daniela D'Avila pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Estimulando de forma lúdica a conservação ambiental e o turismo responsável o teatro de fantoches Lugar de Bicho é no Mato, da antenada ONG paulista Profauna - Proteção à Fauna e Monitoramento Ambiental marcou presença pelos ares de Ubatuba, lá na Paulicéia, no Festival da Mata Atlântica:Floresta, Rio e Mar, com equipe exibindo bonecos criados com exclusividade pela Papo de Pano, empresa curitibana especializada em brinquedos educativos. Photo by Bebel Ritzmann

FESTEJANDO IDADE NOVA

* Com muita badalação e brindes e finas champanhotas os cumprimentos acontecem com estilo na domingueira (14), endereçados para a gloriosa star light Margareth Pizzatto pela chegada de idade nova. Tim tim.