quinta-feira, 11 de junho de 2015

JUIZ DO TRABALHO & EMPRESÁRIOS DO LAZER

* Dando importantes dicas trabalhistas, funcionamento da justiça do trabalho, ações comuns (dez por cento de gorjetas), horas extras, intra jornada, convenção coletiva e legislação do trabalho vigente, o destacado juiz Rodrigo Clazer, da 23º Vara de Justiça do Trabalho de Curitiba e diretor da Escola de Magistrados do Trabalho, profere importantíssima palestra para seleta platéia de empresário do setor de lazer e entretenimento, gerentes e contadores da categoria, nessa quinta esperta de junho (11), depois das duas da tarde, no conhecido Curitiba Comedy Club. O encontro é chancelado pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), comandada pelo antenado Fábio Aguayo. Dicas no 9915-3841.


* Celebrada e consagrada na cena musical brasileira, a gloriosa cantora Maria Rita é a mega atração dessa sabatina vindante de junho (13), dia de promessas para o casamenteiro Santa Antonio, no palco do magnífico Teatro Guaíra, exibindo o espetáculo Coração a Batucar, dedicado ao samba. Photo by Vicente de Paulo



TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quinta esperta de junho (11), os cumprimentos acontecem com estilo pelos ares de Goiás, endereçados para o descolado promoter Thomas Costa pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PRÊMIO NEW HOLLAND DE FOTOJORNALISMO

* Com premiação chegando a quarenta mil pratas distribuídos entre os fotógrafos vencedores da América do Sul, rola até o dia 21 de junho que vem ai, as inscrições da antenada décima primeira edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo. Regulamento e inscrições no www.premionewholland.com. Cada candidato pode inscrever até dez imagens.

* Com graça e simpatia o brotinho Fernanda Araújo, representando os ares de Ponta Grossa, arrebatou o título de Miss Pré-Teen 2015, em acontecimento de passarela no Centro de Eventos do Hotel Barbur (24 de maio), marcando a décima oitava edição do concurso Miss Paraná Infantil chancelado pelo conceituado cerimonialista Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Regina D'Avila


BARREADO DA ASSOCIAÇÃO VILA SÃO PAULO

* Com apoio do inoxidável vereador Hélio Wirbiski a conhecida Associação de Moradores e Amigos da Vila São Paulo recebem convidados dia 21 de junho vindante, depois das onze e meia da matina, na Sociedade Beneficente Bola de Ouro, para almoço beneficente na base de caprichado Barreado ao estilo pé da serra.