segunda-feira, 4 de maio de 2015

TORRITON HOMENAGEIA MÃES COM LOVE MOMS

* Homenageando as gloriosas mamães, o conceituado Torriton Beauty Hair lança nessa segundona de maio (04) a promoção batizada Love Moms, ofertando combo com hidratação Cutícle Porosity Reconstructive (PCR), tratamento reconstrutor para cabelos  danificados e sem vida, da Senscience, lavado e escova por preço fixo de 270 pratas. A oferta disponível nas três unidades, Presidente Taunay, caixa alta Pátio Batel e Sete de Setembro, vale até o dia 09 de maio vindante. Para dar o charme, presente de um kit com shampoo Silk Moisture e condicionador Silk Moisture (300ml) e hidratante corporal Shiseido para Senscience. Dicas e reserva de horários no 3091-8686.

* Erguendo a taça de campeões da seletiva Circuíto de Tênis Escolar e Universitário/Itaú, categoria 14 anos, os gloriosos estudantes de escolas públicas Eduardo Taigura Dias, da Escola Estadual Doracy Cezarino e Vanessa  Serrute da Silva, do Colégio Estadual Olavo Del Claro, ganharam no fim de semana (03), nas quadras da celebrada Prieto Tennis Ecoville, bolsa de treinamento na afamada academia Sánchez-Casal e curso de idiomas pelos ares de Barcelona. Photo by Hedeson Alves

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitas badalações nessa segundo de ressaca de maio (04), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para a gloriosa jornalista Rafaela Dorigo, assessora do famoso deputado estadual Ademar Traino, homem da cadeira da presidência da Assembléia Legislativa do Paraná, estilo Joyce Cardoso (patroa do ex-vereador Denilson Pires) e para a vermelhinha Carla Matos, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.