terça-feira, 26 de maio de 2015

BIFE SUJO ABRE AÇÃO SOLIDÁRIA DE AJUDA AO CAV

* Passando por dificuldades financeiras, o conhecido Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV), focada na formação, estímulo e orientação aos voluntários, vai receber ajuda do tradicional e popular restô Bife Sujo, instalado no eixo do centro histórico na famosa rua Saldanha Marinho, 479, renovando parceria com o movimento Eu Abraço o CAV. Em ação até o dia 29 vindante, vai servir no conhecido horário das onze da matina até três da tarde, os apreciados pratos Picanha na Chapa, Picanha Acebolada no Richeau, Costela (para duas pessoas) e Filé à Parmegiana, destinando cinco por cento das vendas para a instituição. Dicas no 3224-3099.


* Agraciada com o Prêmio Ambiente mais Sofistica da Casa Cor 2014, apresentando a badalada Sala Brasileiríssima, a destacada e inspirada gloriosa engenheira civil Janaína Macedo, já confirmou presença na reverenciada Casa Cor 2015, que acontece de 23 de junho a 09 de agosto que vem ai, no conhecido Espaço Fábrika, exibindo com toques de tradição e requinte ambiente dedicado aos apreciadores de vinho. Photo by Rodrigo Ramirez

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa terça molhadinha de maio (26), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Maria Colombelli Lazzari, irreverente Cris Pedroso e para o big boss Willis Carneiro pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

SORRISO MAROTO NO MAGNÍFICO TEATRO GUAÍRA

* No padrão samba e pagode da melhor qualidade o celebrado quinteto do grupo Sorriso Maroto estrelado pelo vocalista Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Jr., Vinícius Augusto e Fred aportam nessa sabatina de final de maio (30), no magnífico Teatro Guaíra, exibindo o espetáculo Sorriso eu Gosto, gravado no Maracanãnzinho.


* Imitando gente grande na passarela, a gloriosa pequerrucha Anna Sophia Sartori, representando a cidade de Bandeirantes foi eleita Mini Miss Paraná (24), na celebrada décima oitava edição de escolha da Miss Paraná Infantil 2015, chancelada pelo destacado Danilo D'Avila Eventos de Beleza, no Centro de Eventos do Hotel Barbur, dos ares de Ponta Grossa. Photo by Regina D'Avila


ALEXANDRE BECK & TIRINHAS DE ARMANDINHO

* Lançando a quarta e quinta edições dos livros Armandinho, na descolada Livrarias Curitiba, do Shopping Estação, coletânea de tirinhas de sucesso focando o personagem Armandinho, garotinho que dá lições de vida e bom senso até aos mais velhos, o inspirado e criativo ilustrador e publicitário catarinenses Alexandre Beck aporta nessa quinta vindante de maio (28), depois das sete e meia da noite, para bate-papo e autógrafos aos fanzócas. Dicas no 3094-5300.