terça-feira, 28 de abril de 2015

SHOPPING POPULAR: SORTEIO MÁQUINAS DE LAVAR 

* Homenageando as gloriosas mamães a antenada Associação dos Lojistas do Shopping Popular, lá do Capão Raso, já botaram no ar a descolada campanha Dê uma Folga para a sua Mãe, sorteando nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio que vem ai, quatro cobiçadas Máquinas de Lavar/Secar. Oferecendo variedade de produtos e preços competitivos o shopping ainda dá benefícios da integração com o sistema de transporte coletivo no Terminal Capão Raso. Para embarcar nessa é só trocar notas de compras no valor de 50 pratas por cupom.


* Brindando os vinte anos de conceito e credibilidade o destacado Marins Bertoldi Advogados Associados em parceria com o Instituto Legado, abre comemorações dia 03 de maio vindante, depois das duas e quarenta e cinco da tarde, no magnífico Teatro Guaíra. Com participação free da platéia, patrocina em dobradinha com a Universidade Federal do Paraná no dia 03, abertura do imperdível Congresso Internacional de Negócios Sociais e Empreendedorismo, orquestrado pelo afamado Muhammad Yunus, Prêmio Nobel de 2006, considerado pai do microcrédito, criador do projeto Grameen Bank. Dicas e inscrições no www.negociossociais.com.br.

ABRABAR COMEMORANDO DEZ ANOS DE FUNDAÇÃO

* Crescendo e fortalecendo raízes engajada na luta e reivindicação dos empresários do setor de entretenimento, lazer, gastronomia e turismo, a competente Abrabar- Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas orquestrada pelo dinâmico Fábio Aguayo, homem forte da presidência, recebe convidados dia 04 de maio que vem ai, no descolado Santa Marta Bar, lá no chic Batel, comemorando os dez anos de fundação da atuante entidade. Defensor da categoria, o celebrado cantor e compositor Fagner, fundador da Fundação Raimundo Fagner, recebe dupla homenagem, da entidade e na Assembléia Legislativa do Paraná por proposição do deputado estadual Ney Leprevost.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos nessa terça friorenta de final de abril (28), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para o big boss professor Edison Küster pela chegada de idade nova. Tim tim.