terça-feira, 7 de abril de 2015

PICANHA BRAVA SOLIDÁRIA & EU ABRAÇO O CAV

* Embarcando no movimento solidário Eu Abraço o CAV - Centro de Ação Voluntária de Curitiba, voltado na formação gratuita de voluntários em instituições sociais, o antenado restô Picanha Brava (primeiro especializado em grelhados na brasa), vai repassar vinte e cinco por cento da venda do sanduíche Cróc Bacon, em ação beneficente nessa quinta vindante de abril (09), atendendo das seis e meia até onze da noite, no conhecido endereço da avenida Iguaçu, 3108, no Água Verde. Com atendimento limitado em 200 sanduíches, com custo de 26 pratas e cinquenta e cinco centavos a unidade, a iguaria promete aguçar paladares com hambúrguer grelhado servido com bacon e cebolas crocantes, queijo, tomate, alface, picles, maionese acompanhado de fritas e molho barbecue. Reserva antecipada no 3244-1919.

* Em movimentado workshop na semana (31), focando Empreendedorismo, Business e Prosperidade chancelado pela atuante Business Professional Women Curitiba, um clic com o destacados palestrantes Markeson Marques, presidente da Cargolift Logística S.A., gloriosa e renomada advogada Lucyanna Lima Lopes, presidente da entidade e o big boss Rogério Mainardes, diretor de marketing do Grupo Positivo. Photo by Waldo Rafael

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos, flores e badalações nessa terça esperta de abril (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo para a gloriosa Yannih Tsushima, filhotona da destacada promoter Yumi Okamura, fundadora da revista curitibana Autoestima, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.