quinta-feira, 9 de abril de 2015

FREE: CONFECÇÃO DE FANTOCHES NO DR. BOTICA

* Com participação gratuita dos pimpolhos de 03 a 12 anos, rola nesse fim de semana de abril (11 e 12), das duas da tarde as oito da noite no descolado e conhecido Teatro Dr. Botica do Shopping Estação, a programação do festival permanente Faz de Conta, com divertida oficina de Confecção de Fantoches, atividade manual que visa desenvolver a coordenação motora dos pequerruchos, estimulando a criatividade e a imaginação. Dando vida a pedaços de pano, retalhos e novelos de lã, as turmas são formadas a cada meia-hora, levando o fantoche para casa. A temporada (nos fins de semana) vai até o dia 26 de abril vindante. Dicas no 3323-7881.


* Alinhavando detalhes técnicos finais do projeto de segurança do badalado Curitiba Country Festival, maior evento sertanejo do país, que vai invadir a praia da Pedreira Paulo Leminski dia 23 de maio que vem ai, aconteceu na semana importantíssima reunião com o destacado empresário João Guilherme Leprevost, fundador da celebrada CWB Brasil Eventos, inoxidável ex-xerife federal secretário Fernando Francischini, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná e o big boss Carlão Pichet. Photo by Paula Martins

OI APADRINHA LANÇAMENTO DE LIVROS NA BIENAL

* Em alta rotação literária, ocupando o lounge Oi Iguatemi (Segundo Piso) no Pavilhão da Bienal, a descolada Oi Futuro marca presença na sp-arte 2015 que rola de 09 a 12 de abril vindante, lá pelos ares da Paulicéia, lançando os livros da Coleção Arte & Tecnologia, com a presença dos escritores Tadeu Jungle (videofotopoesia), Albano Afonso (Anatomia da Luz) e Nivra Bellavinha, autora da obra Em Torno da Luz.


* Dando clima no badalado QuinTaj chancelado pelo indo asiático Taj Bar,os cultuados DJs Tomás Kubrusly e Toolside detonam os sets dançantes de house e deep nessa quinta de abril (09), lá no chic Batel. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, caviar e canapês, os brindes e cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quinta de abril (09) endereçados para o inoxidável deputado estadual Alexandre Khury pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

TEATRO DA FÁBRIKA:LANÇAMENTO MODA MARCA BE

* Recebendo badaladas e estilosas com fino cocktail dia 15 de abril vindante, depois das sete da noite, no conhecido Teatro da Fábrika, lá no Alto da XV de Novembro, as gloriosas Aline Alves, Camila Hezel, Letícia Mazarotto e Lu Medeiros apresentam e lançam com estilo a nova marca BE com toque moderno que valoriza o corpo da mulher. Na berlinda as linhas BE Cool, BE Casual e BE Curvy.