sexta-feira, 17 de abril de 2015

CHEGANDO DÉCIMA EDIÇÃO DA REVISTA TAJ MAG

* Com altas badalações e prestigiadíssimo cocktail exclusivo para convidados vips, dia 22 de abril vindante, o antenado Grupo Taj comandado pelo engenheiro Giocondo Villanova Artigas Neto movimenta o chic Batel com apresentação da descolada décima edição da revista Taj Mag, trazendo editorial de moda estrelado pela gloriosa Nathalie Golfate (Miss Paraná) exibindo a coleção outono/inverno. Falando de turismo, a badalada apresentadora Sabrina Sato viaja pelos encantos do Chile.


* Comemorando cinquenta anos de carreira, o celebrado maestro e produtor global Eduardo Lages, maestro e arranjador da orquestra do Rei Roberto Carlos, é a estrela do espetáculo Eduardo Lajes & Orquestra - o Maestro do Rei em Toda brasileira é uma diva, dia 22 de abril vindante, no Teatro Positivo. O ingresso mais barato na Platéia Superior Verde (filas 16 a 28) custa 96 pratas. Photo by Marcos Hermes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa sexta de prenúncio de feriadão (17), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Ivana Silvério pela estréia de idade novin ha em folha. Tim tim.