quarta-feira, 1 de abril de 2015

CANECA: PALLADIUM COMEMORA NÍVER DE CURITA

* Comemorando o níver de Curita e brindando os clientes com belíssimas canecas alusivas produzidas pela celebrada artista plástica Corina Ferraz, o antenado Palladium Shopping Center estará trocando até o dia 06 de abril vindante (ou até acabar estoque), o desejado mimo exclusivo para clientes que trocarem notas fiscais no valor de 322 pratas, idade da Cidade Sorriso. É a terceira edição consecutiva que presenteia clientes com peças criadas pelos artistas do Solar do Rosário.


* Parceria da conceituada Faculdade Dom Bosco com a Defensoria Pública do Estado do Paraná, vai abrir horizontes aos acadêmicos do curso de Direito, revisionando mensalmente trinta processos verificando com auxilio de professores eventuais hipóteses de revisão criminal. No clic, André Ribeiro Giamberardino (Subdefensor Público-Geral), Adriano Barbosa (coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Dom Bosco), Josiane Fruet Bettini Lupion (defensora pública), José Antônio Capito, diretor geral da Faculdade Dom Bosco e Sueli Aparecida Zimermann, coordenadora pedagógica da instituição. Photo by Priscila Massuchetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quarta esperta e mentirosa de abril (01), os cumprimentos e brindes de muita champanhotas Moët & Chadon pipocam com estilo endereçados para as gloriosas médica Adriana Vidal Schmidt e Sueli Meiring e para os big boss celebrado apresentador televisivo José Wille e Renaldo Rocha, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Em badalado jantar na semana (24), no Buffet Ilha do Mehl, marcando entrega do cobiçado Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano 2014, um clic com os jornalistas Tucca by Night, anfitrião Júlio César Rodrigues e Carlos Jung, homem da presidência da Diretriz Feiras e Eventos. Photo by Nanda Gagliastri

JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Rendendo homenagem aos gloriosas mamães do sempre elegante 3 Marias Clube de Campo, rola dia 09 de maio vindante, badalado jantar dançante embalado pela celebrada banda Toque de Imaginação Dicas e reservas no 3370-3000.

DORA:FESTIVAL DE CURITIBA  & MOSTRA AVE LOLA

* Carregada de suspense e fortes emoções estréia nessa quarta da mentira (01), depois das dez da noite, no antenado Ave Lola Espaço de Criação, ali da conhecida rua Portugal, 339, o espetáculo Dora, focando a sombria serial killers Abygail. Na direção a gloriosa Cleide Piasecki. A curta temporada vai até a sabatina (04) vindante. O ingresso custa 40 pratas.