terça-feira, 14 de abril de 2015

A  NAVE DOS INSENSATOS NO ESPAÇO EXCÊNTRICO

* Encenando a sátira política escrita por Mustafá Ali Kanso, a Companhia autoPeças criaCorvos aporta no Espaço Excêntrico Mauro Zanatta, dia 24 de abril vindante, estreando a temporada de A Nave dos Insensatos. O espetáculo fica em cartaz até a domingueira (26) com sessão as sete da noite, trazendo no elenco Danilo Correia e Jully Mar. O espaço cênico fica na conhecida rua Lamenha Lins, 1429, no Rebouças. O ingresso custa 60 pratas.



* Presença em destaque no fim de semana (11), no premiado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic com a bela e gloriosa loiríssima Juliana Corat. Photo by Kauana Bechtloff







TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça esperta de abril (14), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo endereçados para a gloriosa loiríssima Barry Marques e para os big boss Marc Alves e Clóvis Pinheiro Jr. pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

JURI DO MISS CURITIBA NO CÍRCULO MILITAR

* Com grata satisfação registramos o convite do antenado e internacional cerimonialista Danilo D'Avila, comandante da conceituada Danilo D'Avila Eventos de Beleza, para participarmos nessa domingueira vindante (19), no elegante Círculo Militar do Paraná, da mesa de jurados do Miss Curitiba 2015 e Miss Curitiba Infantil 2015. Merci.

* Retornando de giro pelos ares da Argentina, a descolada banda paranaense Trombone de Frutas ganha lugar de destaque nessa domingueira de feriadão que vem ai (19), no santuário do rock Crossroads Bar, rolando muito rock experimental ao lado da celebrada banda Lou Dog. O ingresso para barbudinhos custa 20 mangos. Dicas no 3243-3711. Photo by Righetto