sexta-feira, 20 de março de 2015

PALESTRA: BUSINESS & PROSPERIDADE NO POSITIVO

* Focado no tema Workshop - Business & Prosperidade a antenada BPW - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, presidida pela destacada advogada Lucyanna Lima Lopes recebe convidadas dia 31 de março vindante, no pequeno auditório da Universidade Positivo, lá no Campus Ecoville, na conhecida rua Professor Pedro Viriato, 5300. O evento acontece das oito da matina ao meio-dia. O custo de inscrição é 35 pratas. Dicas no www.sympla.com.br/i-worshop-business--prosperidade_30699.


* Levando as fanzócas ao delírio, os badalados e consagrados irmãos mineiros Victor & Léo embalam nessa domingueira vindante (22) no Teatro Positivo o espetáculo Viva Por Mim. O ingresso mais barato na platéia superior lateral custa 286 mangos. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta de final de verão (20), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para os descolados big boss Mauro (Meganha) Gabardo, da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos, Baltazar Henrique e Paulo para o mágico Paulo Roberto pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ENCONTRO DE FÃS FANTÁSTICOS NO SHOPPING

* Com entrada grátis ao distinto público a antenada Livrarias Curitiba  do Shopping Curitiba ( Piso L1), recebe convidados nessa sabatina de março (21), depois das duas da tarde, chancelando o Encontro de Fãs Fantásticos debatendo os livros Outlander: A Libélula no âmbar, O Duelo dos Reis e Mares de Sangue. Rola brincadeiras e sorteio de brindes.