quarta-feira, 11 de março de 2015

FROZEN:MUSICAL CONGELANTE NO FIM DE SEMANA

* Inspirado na aventura congelante que virou febre mundial encantando adultos e fascinando a turma gente miúda, nesse fim de semana entra em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro, a encenação do musical Frozen contando a história dos personagens Anna e Elza e o inverno eterno. Com produção do celebrada Paes Leme, o frio invade o Shopping Novo Batel com exibições na sabatina e domingueira (14 e 15), depois das quatro da tarde. O ingresso custa 60 pratas adulto e 15 mangos meia entrada. Dicas no 3224-4986 e 9912-5528.


* Dando o clima da badalação tech house o descolado DJ Jay Brown é a estrela dessa quinta esperta de março (12) na pista da badalada QuinTaj chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Kauna




TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta temperamental de março (11), os cumprimentos e  brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Gisele Amin e para o big boss Dodi Simões pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Com marcante gestão frente à presidência do elegante Jockey Club do Paraná (2006/2011), o destacado advogado Roberto Hasemann encabeça a chapa Turfe Grande, concorrendo a novo mandato, nessa sabatina esperta de março (14), com pleito rolando das dez da matina até as oito da noite. Na pauta de motivações volta de provas de turfe e investimentos na infraestrutura e apoio na construção do Jockey Plaza Shopping. Photo by Paula Martins

CROSSROADS: ST. PATRICK ROCK DAY PARTY

* Em clima de carnaval irlandês, o descolado santuário do rock Crossroads Bar manda rolar nessa domingueira vindante (15), a terceira edição da tradicional e popular St. Patrick's Rock Day Party, festejando o dia do padroeiro irlandês São Patrício, embalado com muita música e cerveja. No desfile de atrações as cultuadas bandas Confraria da Costa, Afoostic e Firecracker Band. O ingresso antecipado custa 40 pratas. Dicas no 3243-3711.

BARION CHOCOLATES INAUGURA LOJA NO BATEL

* Tradicional e afamada no mundo dos chocolates, a Indústria Barion inaugurou com todas as pompas no começo da semana (09), no chic e elegante Batel, sua primeira loja de varejo Família Barion, instalada na conhecida Rua Saldanha Marinho, 1560. Dicas no 8838-7185.