sexta-feira, 27 de março de 2015

ENTRADA FREE: ROCK DO NENHUM DE NÓS

* Celebrados e badalados a descolada banda roqueira Nenhum de Nós que ganhou os hits no lançamento da conhecida faixa Camila, Camila (1987), é a convidada especialíssima do Trajeto Lumen Ao Vivo chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5, dia 29 de abril que vem ai, depois das seis da tarde, para exibição no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L2), embalando o espetáculo Contos Acústicos de Água e Fogo, com entrada free ao distinto público. Quem não puder dar o ar da graça pode assistir ao vivo a transmissão pela antena da Rádio Lumen. Dicas no 3271-4700.



* Esbanjando charme e beleza fatal na semana (24), curtindo a eclética badalação do premiado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, em destaque a gloriosa loiríssima Camila Brunkow. Photo by Kauana Bechtloff






TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta lusco fusco de final de março (27), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Karoline Tartas Colnaghi Ribeiro (Sra. Paulo Roberto Colnaghi Ribeiro) e para a estilosa Fabíola Ferraz pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ENTREGA PRÊMIO SANGUE NOVO SINDIJOR

* Valorizando e incentivando os estreantes da comunicação, o antenado Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor), chancelou nessa quinta esperta de março (26), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná, a entrega da décima sétima edição do Prêmio Sangue Novo 2015.

* Em badalado jantar na semana (26), no Buffet Nova Curitiba, marcando entrega do cobiçado Prêmio Consagração Pública 2015 chancelado pelo reverenciado jornalista José Deodato Skroski, um clic com a gloriosa jornalista e apresentadora televisiva Andressa D'Andréa, internacional cerimonialista Danilo D'Avila (Danilo D'Avila Eventos de Beleza) e Tucca by Night. Photo by Vicente Matto