segunda-feira, 2 de março de 2015

CANCELADA EXIBIÇÃO: MULHERES SUPERADAS

* Trombadinha na agenda da atriz Catarina Abdala que vai gravar filme do humorista Paulo Gustavo, na mesma data, forçou o cancelamento da curta temporada do espetáculo teatral Mulheres Superadas marcada para  os dias 14 e 15 de março vindante, no Teatro Fernanda Montenegro. Não ficou expectativa de nova data.


* Embalando novos e antigos fãs a celebrada banda RPM liderada pelo vocalista Paulo Ricardo aporta nessa sabatina que vem aí (07), no palco do magnífico Teatro Guaíra, exibindo o espetáculo Elektra, primeiro álbum gravado em estúdio em 23 anos. Photo by Righetto

CAIXA: SAMBA DE BAMBA COM TONINHO GERAES

* Retornando com celebradas atrações e talentos em terceira temporada, o descolado projeto Samba de Bamba chancelado pelo curador Rodrigo Browne recebe convidados nessa terça esperta de março (03), depois das oito da noite, na badalada Caixa Cultural, ali da famosa Rua Conselheiro Laurindo, 280, trazendo como estrela o sambista mineiro Toninho Geraes exibindo repertorio do CD Tudo que sou. O ingresso custa 10 pratas.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas nessa segundona de comecinho de março (02), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a carismática primeira dama da filantropia Síria Chede Corrêa de Castro, presidente do departamento feminino do Sindiclubes e para a gloriosa Yasmin  Ferreira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

EDIÇÃO DIGITAL DA REVISTA PANORAMA DO TURISMO

* Trazendo na capa a exuberante colheita da uva do famoso município gaúcho de Bento Gonçalves e atrações do Bento de Vindima que acontece até 15 de março vindante, já está circulando a edição digital da descolada Revista Panorama do Turismo editada pelo celebrado jornalista Júlio Rodrigues. Também na berlinda, cobertura do emocionante e tradicional Ralí Transparaná 2015 e preparativos do cocktail Prêmio Panorama Turismo/Profissionais do Ano. Dicas no panoramadoturismo.com.br/antigo/PDF2015/panoramadefevereiro.pdf.