sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO & AJUSTE NO RELÓGIO

* Voltando a velha e tradicional rotina, acabando com a escapulida no fim da tarde para tomar chopinho e dar rolê no shopping, nessa sabatina esperta de fevereiro (21), quando os ponteiros do relógio marcarem meia-noite é hora de voltar os ponteiros em uma hora, finalizando oficialmente o final do Horário de Verão.


* Levando alegria e diversão aos pequenos pacientes internados em centros hospitalares ajudando no restabelecimento e espantando o stress do internamento, a gloriosa e carismática Trupe da Saúde, projeto orquestrado pela Universidade Livre da Cultura, retoma as aguardadas visitas dia 09 de março vindante, fazendo brincadeiras no Hospital Pequeno Príncipe. Depois passam pelo Hospital Cruz Vermelha, Evangélico, Erasto Gaertner e Hospital de Clínicas da UFPR. Photo by Aline Baroni

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nesse sexta esperta de fevereiro (20), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam para as gloriosas Sheila Tissot  e Daiana Oliveira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.