sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PIZZA NA PEDRA & FEIJOADA BY ENNIO VIANNA

* Servindo a famosa e tradicional feijoada do chef Ennio Vianna, consagrada no Restô Sabor & Cia do Mercado Municipal e Bistrô Cesarino lá no Juvevê, a descolada Pizza na Pedra recebe locomotiva de seletos gourmets nessa sabatina de final de fevereiro (28), depois do meio-dia, com muita música de Guego Favetti e Ita Brasil. A apetitosa iguaria brasileira custa 38 pratas servindo duas pessoas. Dicas no 3434-4588.

* Movimentando a alta temporada verão no litoral paranaense, o celebrado Danilo D'Avila Eventos de Beleza chancela nessa domingueira de comecinho de março (01), no famoso Teatro Municipal de Antonina o tradicional desfile de charme e beleza elegendo a gloriosa Rainha das Praias do Brasil e Princesinha do Mar do Brasil. No clic, a estilosa morena Isabela Valverde de Oliveira, representando o estado de Goiás. Photo by Oscar D'Avila


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nesse sexta esperta de fim de fevereiro (27), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa e estilo Rafaela Cunha do antenado blog Chique de Bonito, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ROBERTA MIRANDA CANTA ROBERTO CARLOS

* Selecionando famosos e marcantes hits e consultando o rei Roberto Carlos, a celebrada cantora Roberta Miranda comemorando 25 anos de sucessos aporta dia 05 de junho vindante, no Teatro Positivo, embalando o espetáculo Roberta Canta Roberto.