terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ESTRÉIA NO CINESYSTEM:CINQUENTA TONS DE CINZA

* Badalado, comentado e imitado pelos quatro cantos do mundo, o aguardado filme focando a obra da escritora britânica E.L. James, Cinquenta Tons de Cinza primeiro volume da trilogia Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, estréia nessa quarta de véspera de folia (11), depois da meia-noite na sala do Cinesystem do elegante Shopping Curitiba. Na compra de ingresso antecipado acompanha de brinde mini-pôster do longa-metragem. Dicas no 3026-1000.


* Garantido eclética folia para todos os gostos e estilos, o ícone do mundo sertanejo Luan Santana abre o descolado Carná 2015 da festejada Arena Prime Cafe Curaçao, nessa sabatina (14) energizada de fevereiro.


* Embalando muito reggae praiano, o celebrado Armandinho comanda a folia na domingueira (15), exibindo o repertório de Sol Loiro. O ingresso na pista custa 88 e 78 pratas por cabeça. Photo by Righetto





BANDAS ROCK DESFILAM: CROSSROADS CARNIVAL

* Com desfile das mais badaladas e iradas bandas destilando puro rock, o descolado Crossroads Bar vai rolar na folia de Momo com cinco noite de altas baladas chancelando o Crossrock Carnival que começa nessa quinta esperta de fevereiro (12), com exibição do celebrado vocalista curitibano Zé Rodrigo e banda e Biritles. Desfilam até segundona (16), Confine e Duo Famiglia, Válvula a Vapor, Crackerjack e Lou Dog homenageando a banda Californiana Sublime. Na segundo (16), o show fica por conta da banda Live'N Loud. O ingresso para cueca de plantão custa 30 mangos. Pacote Vip para cindo noite com direito a caipirinha de vodka custa 100 pratas. Dicas no 3243-3741 e 33024-2004.




* Com muitas badalações e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa terça ensolarada de fevereiro (10), endereçados para a gloriosa e destacada advogada curitibana Lucyanna Lima Lopes, presidente do antenado Businnes Professional Women, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by FGuedes

TROCANDO IDADE NOVA


* Com muitos brindes de finas champanhotas nessa terça esperta de fevereiro (10), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa Maria de Lourdes Gazal e para os big boss Rogério Néri e André Gustavo pela chegada de idade nova. Tim tim.