sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VOLTANDO DEPOIS DE MUITO SOL & CALOR

* Depois de um breve e merecido recesso estamos voltando ao batente noticiando os principais e destacados eventos que acontecem no cenário político, social, cultural e indústria da diversão.

FEIRA GASTRONÔMICA DAS AREIAS DE GUARATUBA

* Para quem anda e pode curtir o divino verão pelas areias de Guaratuba, começa nessa sexta esperta de janeiro (30), na badalada estrutura Arena Mundo RIC, instalada na Praça da Bíblia, a convidativa Feira Gastronômica do Litoral, armada pela afamada Rádio Jovem Pan (número um em audiência) em dobradinha com a Rede Independência de Comunicação (RIC) e Adetur Litoral com apoio da Cerveja Eisenbahn. Na berlinda deliciosas pratos e quitutes preparados pelos mais renomados chefs. O festival de culinária de foods trucks e barraquinhas rola até a domingueira (01) vindante, com preços na marca dos 4 as 24 pratas. Dicas no (41) 3151-0074.


* Embalando o espetáculo #AC a gloriosa cantora, instrumentista, compositora e musicista Ana Carolina aporta dia 22 de maio que vem ai, no magnífico Teatro Guaíra exibindo maiores sucessos. Photo by Leo Aversa

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas, os cumprimentos rolam com estilo nessa sexta esperta de final de janeiro (30), endereçados para o glorioso big boss Carlos Fernando Mazza pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

MARIA BETHÂNIA EM ABRAÇAR & AGRADECER

* Brindando meio século de infinitos e inesquecíveis sucessos a diva da música popular brasileira Maria Bethânia é a estrela máxima do show Abraçar & Agradecer dia 25 de abril que vem ai, no Teatro Positivo, com direção e coreografia da descolada Bia Lessa. O ingresso custa 106 pratas.

CARNÁ INFANTIL & FANTASIA NO 3 MARIAS

* Deixando o time de gente miúda cair na folia o glorioso 3 Marias Clube de Campo manda rolar nos dias 15 e 17 de fevereiro que vem ai, depois das três da tarde, lá no mais querido de São Brás, a tradicional tarde de pula-pula embalado pela banda Luna Show. Na domingueira (15) acontece o aguardado Concurso de Fantasia. Dicas com o inoxidável Valter Benelli no 3370-3000.