segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PARANAENSE NO PRÊMIO PORTUGAL TELECOM

* Com destaque para a participação do inoxidável escritor paranaense Luís Henrique Pellanda, concorrendo na categoria contos/crônicas, com o livro Asa de sereia, acontece nessa segundona ensolarada de dezembro (08), depois das sete da noite, no badalado Oi Futuro dos ares de Ipanema, com cerimonial estrelado pela atriz Fernanda D'Umbra e o ator Marat Descartes, a solenidade de entrega do cobiçado Prêmio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa, entrado na décima segunda edição. Serão premiados autores das categorias poesia, romance e conto/crônica.

* Em badalado clima de descontração e muita solidariedade a destacada Grey House Iluminação recebeu locomotiva de vips, arquitetos e decoradores exibindo (27) Auto de Natal Grey House, arrecadando brinquedos, roupas e material de educação artística destinados a crianças de instituições de Colombo. No clic as gloriosas Tânia Cardoso, presidente da Associação dos Voluntários Amigos do Berço e a descolada empresária Adriana Sypniewski, fundadora da Grey House Iluminação. Photo by Gerson Lima

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundo esperta e ensolarada (08), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Cristiane Fontoura e para o cidadão praiano Algaci Tulio, ex-deputado, vice-prefeito e vereador, radicado pelas areias de Guaratuba, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

 * Em prestigiadíssima solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (27), um clic com o destacado Guilherme Luiz Gomes (centro), presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, a nova presidente da entidade Cristina Leitão de Freitas e o advogado Eroulths Cortiano Junior, secretário-geral da OAB Paraná. Photo by Zinho Gomes

LANÇAMENTO EDIÇÃO 45 REVISTA AUTO ESTIMA

* Recebendo seleta locomotiva de convidados dia 17 de dezembro que vem aí, em badalação prive no conhecido Buffet Nova Curitiba, a articulada Yumi Okamura, fundadora da revista curitibana Auto Estima, lança a aguardada edição (45) de dezembro.