segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

OI TORRE PANORÂMICA COMEMORA 23 ANOS

* Ponto turístico obrigatório para quem é da cidade e turistas estrangeiros proporcionando invejável visão panorâmica de 360 graus, do alto dos seus 109 metros e meio de altura, a famosa Oi Torre Panorâmica (construída pela estatal Telepar em 1991), lá das Merces, está comemorando a passagem dos 23 anos de existência do mirante, única torre de telefonia do Brasil. A visitação diária até o dia 22 de fevereiro rola das dez da matina até sete da noite. O ingresso normal custa 7 pratas, crianças abaixo de cinco anos não paga.


* Abrindo o desfile de atrações do articulado projeto Trajeto Lumen ao Vivo orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5 em parceria com a Livraria Curitiba, a celebrada cantora paulista Tiê é a estrela do show dia 28 de janeiro do ano que vem, no conhecido Largo Curitiba (Piso L2), exibindo o espetáculo Esmeraldas gravado em parceria com o reverenciado David Byrne da banda norte-americana Talking Heads. Os ingressos gratuitos limitados para papo e selfies com a artista rolam na Livraria Curitiba. Photo by Thaís

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nesse segundona de clima natalino (22), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo endereçados para a gloriosa Cintia Estevan e para o big boss Eduardo Augusto Moreira Junior, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Botando pilha no verão praiano, o descolado Hyddra Concept Lounge está de volta pelas areias de Caiobá, abrindo temporada dia 28 de dezembro vindante, com muito samba e pagode do reverenciado grupo Turma do Pagode. Na segundona (29), que manda no pedaço é a pop star funqueira Valeska Popozuda. Para o dia 30 está reservado sertanejão com a dupla Jeann & Júlio e os badalados paulistanos Inimigos da HP. Photo by Lucas Motta

NEW YEAR'S ROCK NA VIRADA DO CROSSROADS

* Para quem não vai descer a serra rumo ao litoral e curte a pegada forte do rock, o antenado Crossroads Bar manda rolar com mil brindes de champanhotas dia 31 de dezembro que vem aí, a pegada forte com as reverenciadas bandas The Elder, Backstage, Válvula a Vapor e Confine em clima de New Year's Rock. O ingresso antecipado custa 50 pratas. Dicas no 3243-3711. O santuário do rock fecha do dia 01 ao dia 08 de janeiro.