sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MESTRE NOEL ROSA & MÔNICA SALMASO NO PAIOL

* Com nova roupagem mostrando as obras imortais do mestre carioca Noel Rosa, está em cartaz no Teatro Paiol a segunda versão idealizada pelo ator Márcio Juliano, trazendo como estrela a cantora Mônica Salmaso em destaque nesse fim de semana (05) com espetáculos depois das oito da noite. A temporada vai até a domingueira (07), com acordes do percursionista e flautista Gabriel Schwartz, violonista Ale Age, pianista Marcelo Torrone e o clarinetista Sérgio Alba, diretor artístico da Orquestra à Base de Sopro do Conservatório de MPB.


* Em prestigiadíssima solenidade na semana (27), na sede da entidade, foi empossada a nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), tendo na cadeira da presidência a gloriosa Cristina Leitão Teixeira de Freitas e os vices Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto e Almir Hoffmann de Lara, para a gestão 2015/2016. Photo by Zinho Gomes

DOAÇÕES PARA CRIANÇAS DO MISTURA DO BEM

* Bons samaritanos de plantão podem doar presentes destinados as crianças assistidas pelas ONGs Vivamigos, Grande Roda de Tambores, Futebol de Rua e Instituto Arte Geral que atuam na região de Colombo, na rede de lojas Omar Calçados até o dia 10 de dezembro vindante. A mega festa natalina com presentes, brincadeiras, apresentações e lanche rola dia 13 que vem aí.


* Em badaladíssimo cocktail na loja do elegante ParkShopping Barigui (Piso Térreo), a gloriosa empresária Gisah Miró Zilioto (centro) recebeu estilosas convidadas para o lançamento da primeira coleção da linha de óculos (em madeira) do reverenciado design italiano Fabrizio Giannone. No clic a anfitriã e as belas Paula Bernieri e Andréa Silva. Photo by Kelly Knevel

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta encalorada de dezembro (05), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa fotógrafa Sílvia Roman e para o big boss Carlos Régis Benevides Borba pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

LIVRO: HISTÓRIA DOS BARES E RESTÔS DE CURITIBA

* Com direção editorial da gloriosa jornalista Rafaella Malucelli acontece dia 10 de dezembro que vem ai, no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo em parceria com a Canal/mkt e importadora Porto a Porto o lançamento do livro História dos Bares e Restaurantes de Curitiba - Memória do Gosto, ambicioso projeto de resgate das origens da cultura gastronômica da cidade. Revivendo o passado de famosos e tradicionais ambientes, participaram familiares e frequentadores da época com pesquisa dos empresários Pedro Corrêa de Oliveira e Aldo Malucelli, jornalista Guilherme Rodrigues, enófilo e colunista da Gazeta do Povo e Revista Gosto e a gloriosa Camila Podolak, gerente de marketing da importadora Porto a Porto com fundamental participação do professor Carlos Antunes (in memoriam) frente ao Grupo de Estudos em História e Cultura da Alimentação da UFPR, finalizado pelas alunas Sabrina Demozzi e Mariana Corção.


* Encenando A luz que acolhe - o Natal começa em você o aclamado grupo teatral Felchak dos ares de Guarapuava abrem nessa sexta esperta de dezembro (05), as exibições da décima edição do Natal de Curitiba na Praça Santos Andrade orquestrado pela Prefeitura Municipal de Curitiba, Canal/mkt e parceiros, com patrocínio da Foxlux e rede Condor. No apoio Coca-Cola, Le Lac, Aerp, Slaviero, Fecomércio/Pr-Sesc e Eco Salva. As exibições rolam de sexta a domingo depois das oito e meia da noite até o dia 21 de dezembro. Photo by Tamara Fiuza

VALE-PRESENTE DIAMOND NAILSSPA

* Colocando a disposição dos clientes três opções de giftcards atraente forma de presentear, a antenada e conceituada Diamond Nails Spa especializada em tratamentos diferenciados de hidro spa, reflexologia, aromaterapia, cromoterapia e sobrancelhas design, deixando a disposição do presenteado a escolha de 10 combinações disponíveis em cada pacote. Os vales presentes são nominados em 1,2 ou 3 quilates custando 50, 100 e 180 pratas. O Sobrancelhas Design é a maior franquia especializada em sobrancelhas do Brasil, realizado com técnica exclusiva analisando formato do rosto, olhos e simetria, elaborando desenho genuíno e natural, com custo de 49 mangos e  90 centavos. Dicas no 3029-3131.