quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ENTREGA DO TROFÉU GRALHA AZUL NO GUAIRINHA

* Com entrada free ao distinto público, acontece em alta rotação artística e teatral dia 16 de dezembro vindande, depois das oito e meia da noite, no famoso e popular Teatro Guairinha (auditório Salvador de Ferrante) a entrega do aguardado e cobiçado Prêmio Gralha Azul, emplacando trigésima quinta edição, premiando as estrelas e revelações do mundo teatral, um dos mais importantes do Estado do Paraná. Com dez indicações em diferentes categorias, a celebrada Companhia Ave Lola é destaque na premiação com o badalado espetáculo Tchekhov, dirigido e adaptado pela gloriosa Ana Rosa Tezza, coordenadora e idealizadora do projeto. O grupo teatral concorre ainda nas categorias  de Melhor Espetáculo, Direção, Atriz, Ator, Iluminação, Sonoplastia, Figurino, Cenário e Texto Original.

*  Reunindo as super feras da elite e estrelas do skate nacional o conhecido Drop Dead Skate Park, ali da conhecida Travessa da Lapa, 231, chancela nesse fim de semana (dias 13 e 14), a aguardada e badalada competição do Drop Dead Skate Pro 2014, uma das mais tradicionais provas do skate profissional brasileiro. Na sexta depois das duas da tarde começa o aquecimento e reconhecimento de pista pelosa competidores da modalidade street. No clic o paparicado paranaense Rodolfo Ramos Gugu, colecionador de medalhas nos X-Games e um dos skatistas mais atuantes no cenário mundial. Photo by Pablo Vaz

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quinta encalorada de dezembro (11), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa administradora de empresas Mirian Wendler pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.