quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CARTÕES DE NATAL HOSPITAL ERASTO GAERTNER

* Buscando alternativas de arrecadação de fundos para aplicação em atendimento e tratamento de crianças e adolescentes com câncer, as boas samaritanas da Rede Feminina de Combate ao Câncer do carismático Hospital Erasto Gaertner já estão chancelando a tradicional venda de cartões natalinos produzidos pelos pacientes da Pediatria. Os desenhos estampam pontos turísticos de Curitiba em onze modelos. Cada cartão custa R$ 1,00. Para adquirir é só entrar no endereço www.erastogaertner.com.br/cartoesdenatal ou diretamente na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Dicas no 3266-9303 e 3361-5135.


* Em alta movimentação patronal foi eleita no final de semana (26) a nova diretoria da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Paraná e Santa Catarina, aclamando o big boss Felipe Busnardo Gulin, novo homem da presidência. Também  foi eleito Marcos Antônio Gulin, no clic, presidente da Fepasc/Seção Paraná ao lado do catarinense Antônio José Lubanco da Cruz, dirigente da Fepasc dos ares de Santa Catarina. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com paparicos e badalações nessa quarta de dezembro (03), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Cidinha Nogueira, radicada pelos ares de Foz do Iguaçu e para a carismática vereadora Maria de Lourdes (Dona Lourdes) Beserra de Souza, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.