sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AVE LOLA GANHA CINCO PRÊMIOS GRALHA AZUL

* Em prestigiadíssima cerimônia na semana (09), no palco do Guairinha (auditório Salvador de Ferrante), com presença de destacadas estrelas do mundo teatral paranaense, o celebrado grupo teatral Ave Lola foi a sensação da noite máxima de entrega do aguardado Prêmio Gralha Azul 2014, em sua trigésima quinta edição, conquistando o prêmio de Melhor Espetáculo com a encenação da peça Tchekhov, dirigida pela elogiada diretora Ana Rosa Tezza. Concorrendo em cinco das dez categorias também ganhou os prêmios de Melhor Direção, Texto Original, Figurino e Iluminação.


* Fazendo muito barulho no litoral, o celebrado e meteórico Gusttavo Lima estrela top do malvado mundo sertanejo abre oficialmente dia 27 de dezembro que vem aí, o desfile de atrações da descolada Prime Arena Café Curaçao das areias de Guaratuba. O ingresso na pista custa 88 pratas por cabeça. Photo by Righetto



TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta de clima natalino (19), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a bela e gloriosa Luciana Prado pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

COMENDA ORDEM PINHEIRO: MÉDICOS DO ERASTO

* Em solenidade no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, nessa sexta de dezembro (19), comemorando a Emancipação Política do Paraná, os destacados médicos Marcos Flávio Gomes Montenegro, especialista em cirurgias da pele, Massakazu Kato, especialista em cirurgia do aparelho digestivo e Sérgio Bruno Hatschbach especialista em oncologia e mastologia, do carismático Hospital Erasto Gaertner, recebem do inoxidável governador Beto Richa a cobiçada Comenda da Ordem Estadual do Pinheiro, mais alta honraria concedida pelo Governo do Estado. Os homenageados precursores da oncologia no Paraná dedicam mais de 40 anos de atividades na medicina paranaense.


* Apresentando técnicas de cortes, visagismo e dicas de marketing no badalado e inédito Magic  Hair Transformation Tratto Milano, o celebrado hair stylist Rodrigo Cintra cabeleireiro exclusivo do Esquadrão da Moda estará presente dia 26 de janeiro vindante, no elegante Hotel Bourbon, ao lado de outras estrelas nacionais e internacionais. O ingresso do primeiro lote custa 360 pratas. Photo by Righetto