quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EM CARTAZ:PERDAS & GANHOS COM NICETTE BRUNO

* Focada na reflexão sobre maturidade, valores familiares e escolhas, fica em cartaz nos dias 06 e 07 de dezembro vindante, no palco do Teatro Fernanda Montenegro do antenado Shopping Novo Batel, a encenação do espetáculo Perdas e Ganhos estrelado pela gloriosa atriz Nicette Bruno. Guiada pela emoção, o texto é da reverenciada Lya Luft com adaptação e direção de Beth Goulart. O ingresso custa 80 pratas, com desconto de cinquenta por cento para Clube do Assinante Gazeta do Povo.


* Dando clima na elegante balada QuinTaj chancelada pelo premiado indo asiático Taj Bar, o celebrado DJ curitibano Ricardo Mazzo roda nessa quinta esperta (27), lá no chic Batel, sets mesclando o melhor do deep e house com progressive e indie. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quarta temperamental de novembro (27), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Zoeli Leal, advogado Kenny Tsuhima (filhotão da star light Yumi Okamura, fundadora da revista AutoEstima) e para o big boss Daniel Casagrande do inspirado Maganhoto & Casagrande Arquitetos Associados pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ÓCULOS EM MADEIRA BY FABRIZIO GIANNONE

* Exibindo exclusiva linha de óculos luxuosa e sofisticada, produzidos em madeira pelo celebrado e internacional design italiano Fabrizio Giannone em parceria com a Notiluca especializada em óculos de madeira, será apresentado com badalado cocktail dia 02 de dezembro que vem aí, na loja do ParkShopping Barigui (Piso Térreo), a inédita coleção ornada com cristais e drusas metalizadas. Unindo a paixão pelas matérias primas brasileiras, a coleção moderna e irreverente produzidas artesanalmente com madeira (laminada) certificadas pelo IBAMA/Ministério de Meio Ambiente destaca a imbuia, louro-faia e muiracatiara, com cristais (ponta da haste) nos modelos masculinos e drusas metalizadas nos femininos. Com proteção total contra os raios UVA/UVB os modelos receberam lentes Carl Zeiss, líder mundial no setor óptico. Dicas no 3317-6008.

* Subindo no lugar mais alto do podium a destacada e gloriosa atleta brasileira Laura Ayumi Soken da equipe do curitibano Colégio Bom Jesus venceu o Campeonato Sul-Americano de Judô, categoria Sub-13 até 34 kg, chancelado pelos ares do Peru. Enfrentou adversárias do Uruguai, Peru e Argentina com preparação do técnico Hélio Fabri. Photo by Juliana Sampaio

CATÁLOGO DO FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CINEMA

* Com entrada gratuita aos distinto público, rola dia 03 de dezembro vindante, depois das sete da noite, no conhecido Cine Guarani, o lançamento do catálogo com obras selecionadas das sete edições do PUTZ - Festival Universitário de Cinema e Vídeo de Curitiba. O livro registra a história do movimento independente que reinseriu Curitiba no roteiro brasileiro da produção audiovisual. O festival conhecido como PUTZ foi criado (2000) nos corredores do curso de Comunicação Social da UFPR. Exibindo os campeões das categorias, acontece apresentações dos filmes de 04 a 07 de dezembro no mesmo local.