sábado, 25 de outubro de 2014

OI PATROCINA FESTIVAL UNICANTO DE CORAIS

* Sempre presente nos importantes eventos da arte, cultura e música a antenada Oi patrocina a vigésima edição do Festival Unicanto de Corais que acontece dia 28 de outubro vindante, no Teatro Marista dos ares de Londrina, divulgando e incentivando a arte que une vozes como instrumento de som. O importante evento da cultura nacional rola até o dia 01 de novembro. O ingresso é doação de 1 quilo de alimento não perecível. Dicas no 3305-4426.

* Fechando o desfile de atrações femininas no Outubro Rosa, o premiado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel chancela nessa domingueira de outubro (26), a elegante balada Classic Sunday com a bela e destacada DJ Nicole Baldwin, premiada pelos ares do Rio Grande do Sul com o título de Melhor DJ Mulher da Fly by Night e Top DJ Mulher concedido pelo POABEAT. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa sabatina de final eleitoral (25), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados pra a gloriosa Sheila Leão (Sheila Efram) de Oliveira e para o big boss Paulo Pimentel pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.