sábado, 11 de outubro de 2014

FESTIVAL CRIS FARAH BELLY DANCE EM NOVEMBRO

* Consagrado como estúdio de Dança do Ventre e Tribal Fusion, o celebrado Stúdio Cris Farah estrelado pela gloriosa bailarina Cris Farah movimenta dia 29 de novembro que vem pelaí, o badalado primeiro festival Cris Farah Belly Dance, exibindo nas modalidades de danças hip hop, jazz e performances de danças de salão. O eventos mistura comédia, história, danças, palestra e Workshop trazendo como convidada a bailarina Isete Najla. O encontro rola no Teatro Tenente Coronel Sidn ey do Colégio Militar do Paraná. Dicas no crisfarahraciop@gmail.com.


* Em clima do movimento mundial Outubro Rosa, o premiado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, apresenta no desfile de atrações femininas nessa domingueira vindante (12), na elegante balada Classic Sunday a bela e celebrada DJ Analy Rosa, que tem rosa até no nome, ex-integrante (2007) do reality show global Big Brother Brasil. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sabatina encalorada de outubro (11) os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo endereçados para as gloriosas Carlise Kwiatkowski (presidente do Provopar Estadual) e Jussara Harasenko pela estréia de idade novinha em folha. No domingueira da criança (12) os cumprimentos rolam para o big boss farmacêutico Gustavo Uchoa Cavalcanti e para Rudi Fachin. Tim tim.

CHOPP & GAUCHESCA NO 3 MARIAS DE CAMPO

* Botando o povo para bailar o glorioso 3 Marias Clube de Campo embala novembro com a tradicional Noite Gauchesca (08), animada pela banda tradicionalista Jeito Campeiro e no dia 25 de novembro com o famoso Jantar do Chopp regado com muito chopp claro e escuro embalado pela banda Evidence. Dicas e reservas no 3370-3000.