terça-feira, 28 de outubro de 2014

ERASTO: VAGAS RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

* Aumentando plantel de profissionais de alto nível do carismático Hospital Erasto Gaertner, referência nacional em tratamento do câncer, estão abertas até o dia 31 de outubro vindante, as inscrições para vagas de Residência Multiprofissional e Especializações com atividades iniciando no dia 01 de março do ano que vem. Estão abertas 03 vagas para enfermagem, 03 para farmácia, 03 para fisioterapia, 02 para nutrição, 02 psicologia, 02 oncologia e na área de especializações 01 vaga para Dosimetrista para radioterapia, 01 vaga para radioterapia e 01 vaga par oncologia ortopédica. A inscrição custa 150 pratas. Dicas no www.erastogaertner.com.br e no 3261-5123.

* Encabeçando a chapa Comprometimento, a gloriosa procuradora Cristina Leitão Teixeira de Freitas foi aclamada no fim de semana (24), nova presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, para gestão 2015/2016, tendo como vice o procurador Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto. A cerimônia de posse rola dia 27 de novembro vindante. Photo by Zinho Gomes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa terça ensolarada de final de outubro (28), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Yvy Abbade, da Universidade Livre para a Eficiência Humana, Mara Pradi e para Lilian Dreans pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.