sábado, 6 de setembro de 2014

LUCINHA LINS & TÂNIA ALVES: PALAVRA DE MULHER

* Com duas indicações ao cobiçado Prêmio Bibi Ferreira 2014, estréia em curta temporada nos dias 19 e 20 de setembro que vem aí, no palco do badalado Teatro Fernanda Montenegro do Shopping Novo Batel, com direção do inspirado Fernando Cardoso, o descolado musical Palavra de Mulher estrelado pelas celebradas atrizes Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa. O espetáculo brinda os setenta anos do consagrado poeta e compositor carioca Francisco Buarque de Holanda, com repertório que mistura as histórias do universo feminino. Consagradas no teatro e cinema, em destaque no repertório Folhetim, O Meu Amor, Bem Querer, Teresinha e Funeral do Lavrador puxam o musical para a premiação nas categorias Melhor Musical  Brasileiro e Melhor Direção. O ingresso custa 50 pratas por cabeça.


* Destacando o trabalho das gloriosas mulheres empreendedoras dos diversos segmentos da sociedade, a conceituadíssima star light advogada Lucyanna Lima Lopes, sócia do renomado Lima Lopes Advogados Associados, foi aclamada no fim de semana (30), nova ocupante da cadeira da presidência do Business Professional Woman - BPW, para gestão 2015/1016. Photo by Patrícia Lion


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem em alto estilo nessa sabatina ensolarada de setembro (06), endereçados para a gloriosa e estilosa jornalista carioca Angélica Fenley Belich, fundadora da destacada agência curitibana A Assessoria em Comunicação, big boss Marcelo Oliveira, antenadas Nelzi Lima, Faces Curitiba, designer de interiores Vick Ane e Carin Kleinschmidt (da Prefeitura Municipal da histórica Lapa), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


*Recepcionando elegante locomotiva de convidadas com requintado cocktail e desfile de moda (3), apresentando a Coleção Moda & Casa da celebrada maison Compagnia Internazinale, lá do chic Batel, um clic com a consagrada estilista Tatiana Hyczy criadora das exclusivas coleções do ateliê de alta costura Di Trê e a top model Jéssica Novicki. Photo by Kelly Knevels

BROWNIE: SUBWAY LANÇANDO COM EXCLUSIVIDADE

* Conquistando exigentes paladares brasileiros com novidades, a consagrada rede SubWay lançou com exclusividade no cardápio das sobremesas o irresistível Brownie, bolinho macio produzido com muito chocolate, estrela em evidência na loja (L4) do elegante Shopping Curitiba. O Brasil é o único país do mundo a receber a exclusividade no cardápio da rede, ocupando a quarta posição no ranking mundial das franquias. Dicas no 3076-7203.

PAELLA MARINERA NO CACHOEIRA NATURAL

* Para quem vai circular pelos ares da Paulicéia e busca sabores nobres no almoço, uma dica para as sabatinas é degustar a famosa Paella Marinera(com opção de Camarões Rosa à parte) do descolado Cachoeira Natural, lá da conhecida rua João Cachoeira, 245, no Itaim Bibi. Incluindo buffet de saladas, pratos quentes, sushis e sobremesa o custo é de 30 pratas por cabeça. Dicas e reservas no (11) 3079-7578.