segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CANTIGAS DE RODA: RAIMUNDOS EXIBINDO INÉDITAS

* Bombando muito rock na veia as consagradas e cultuadas bandas Raimundos, Matanza e Motorocker aportam juntas dia 28 de novembro que vem aí, lá no conhecido Trésor Eventos, da Vila Parolim, em tacada da Multi Show Eventos e Promoções.


* Marcando o oitavo trabalho do grupo, a descolada banda Raimundos apresenta de primeira o CD de inéditas puxado pelo hit Cantigas de Roda, gravado em estúdio. Photo by Patrick Grosner


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona de começo de setembro(01), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a gloriosa fotógrafa Lina Faria pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CAIXA: LUÍSA MAITA NO PROJETO SAMBA DE BAMBA

* Com fenomenal passagem pela Europa e Estados Unidos em cinco turnês mostrando as músicas que falam e mostram a cara do Brasil lá fora, a consagrada e celebrada cantora e compositora paulistinha Luísa Maita é a estrela convidada dessa terça esperta de setembro (02), do descolado projeto Samba de Bamba que rola na Caixa Cultural, depois das oito da noite. O ingresso custa 10 pratas.