quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A DIVA E O MAESTRO SEM CONSERTO

* Interagindo com a platéia acomodada em macas e cadeiras hospitalares entrou em cartaz no descolado Teatro Regina Vogue, do badalado Shopping Estação, em temporada até o dia 17 de setembro vindante, a comédia A Diva e o Maestro sem Conserto, focando peripécias de três artistas decadentes internados em hospital psiquiátrico. No elenco os gloriosos Maurício Vogue, Rosana Stavis e o músico Sérgio Justen com direção musical do maestro Alexandre Brasolim. As apresentações rolam de segunda a quarta, sempre depois das oito e meia da noite. O ingresso custa 30 pratas. Dicas no 2101-8292. 


* Em acontecimento de muita mulher bonita e charmosa, rolou lá pelos ares de Porto Alegre (29), no badalado Coral Tower Trade Center Hotel, o encontro de passarela de escolha regional da Miss Terra Rio Grande do Sul 2014, título conquistado pela gloriosa morena Suelen da Silva Camargo, em cima de 1,75 de altura e 22 aninhos, representante da cidade Sapucaia do Sul. A seletiva regional foi orquestrada pela Organização Beleza Nacional com direção do destacado empresário e diretor teatral George Sada em parceria com a agência de modelos S'élever Model e a Yes Cosmetics - Território Beleza. Photo by Fabiana Guedes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta manhosa de setembro (04), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para o glorioso jornalista Rodrigo Morosini pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

COLÉGIO BOM JESUS NO CAMPEONATO DE JUDÔ

* Extrema dedicação, desempenho e performance da gloriosa atleta Laura Ayumi Soken, aluna e integrante da equipe do Colégio Bom Jesus no disputado Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13, sediado pelos ares de João Pessoa, lá em Pernambuco, acompanhada do antenado técnico Hélio Ney Fabri, valeram conquista de vaga e participação no Campeonato Sul-Americano de Judô, que rola nos dias 20 a 23 de novembro vindante, em Lima. Judoca paranaense de 13 anos brilhando como promessas do esporte.

    

* Botando pilha na elegante balada Quintaj chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, o descolado e celebrado DJ Alex Soul é a estrela convidada dessa quinta (04) de setembro. Photo by Kauana