segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NUTTY BAVARIAN & FILME QUE SERÁ DE NOZES

* Curtindo a telona com cheirinho e gosto de diversão, a descolada Natty Bavarian rede pioneira e especializada em grão torrados e glaceados (amêndoas, nozes, amendoim, pistache, avelã e castanha de caju) fechou parceria com a PlayArte Pictures marcando presença na estréia do aguardado filme O Que Será de Nozes, nessa quinta (14) vindante de agosto, contando as façanhas  do teimoso esquilo Max, expulso do parque, em busca de comida encontra loja dos sonhos recheada de nozes, castanhas e amêndoas. Com 100 postos de atendimento vai oferecer o irresistível kit CineNutte em dois cones (vários sabores) com custo de 36 e 38 pratas.


* Com muito samba, pagode e swing carioca o descolado e cultuado grupo Bokaloka é a mega atração dessa quarta de agosto (13) no antenado Citra Bar, lá da conhecida rua Itupava, 1163. O grupo fica em cartaz até o fim do mês sempre as quartas. Para dar o clima total, a abertura fica por conta do afamado grupo curitibano Viraduavesso. O ingresso até oito da noite para barbados custa 25 pratas donzelas pagam 10 paus. Photo by Camila Castro.

SHOW FREE: NEGRA LI NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Girando a roda de atrações espetaculares o descolado Trajeto Lumen ao Vivo, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, apresenta dia 22 de agosto vindante, depois das seis da tarde, com entrada gratuita ao distinto público, no badalado Largo Curitiba do Shopping Curitiba ((Piso L2), show com a celebrada cantora Negra Li. Dicas no 3271-4700.

* Marcando presença no badalado cocktail de inauguração do elegante Torriton Gallery, estiloso espaço da moda feminina no afamado Centro de beleza Torriton Beauty & Hair, na unidade da Presidente Taunay, no chic Batel, um clic exclusivo com as gloriosas Natália Pavelski e Ana Paula Pavelski. Photo by Kelly Knevels