sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CONCURSO DE PIANO PROFº EDNA BASSETTI HABITH

* Com exibições de estudantes e pianistas de todo país, com idade entre sete e trinta e cinco anos, rola nos dias 21 e 24 de agosto que vem aí, no conhecido Espaço Cultural Capela Santa Maria, as audições da décima edição do incentivador Concurso de Piano Professora Edna Bassetti Habith, premiando os vencedores com 14 mil e quatrocentas pratas. Focando uma panorâmica do ensino e da prática do piano no Brasil, com implemento do ensino de música nas escolas, incentivando a formação de plateias e a troca de de experiências entre os artistas desde os primeiros anos de prática, o projeto é coordenado pela Universidade Livre da Cultura. Dicas no 3023-2008.



* No padrão bela e loiríssima, um clic com a gloriosa Suelen Tomachevski presença em destaque na badalada QuinTaj (14), chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, embalada pela celebrada DJ Simone Pelizari. Photo by Kauana Bechtloff




TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta friorenta de agosto (15), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a bela e gloriosa maquiadora Tatiana Dutra e para os big boss André Nunes e o celebrado jornalista Luiz Augusto Juk pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


PICANHA BRAVA & LANÇAMENTO NO CW BURGUER

* Recebendo convidados vips dia 19 de agosto vindante, o antenado empresário Paulo Canabrava brinda os 10 anos de sucesso do conhecido e conceituado Picanha Brava da avenida Iguaçu, 3108, no Água Verde. Com lançamento exclusivo da cerveja Amstel, embalagem com 600 ml apresenta os hambúrgueres artesanais preparados para a edição do CWBurguer. Dicas no 3018-3377.