quinta-feira, 24 de julho de 2014

PRODUTOS DO DIA MCDIA FELIZ AJUDAM ERASTO

* Movimentando as ações da tradicional e conhecida campanha solidária do Dia McDia Feliz, que acontece dia 30 de agosto vindante, chancelada pelo Instituto Ronald McDonald revertendo arrecadação em prol de instituições hospitalares, as abnegadas voluntárias do Hospital Erasto Gaertner  já abriram as vendas de camisetas, canecas, baldes de pipoca e cataventos criados especialmente para a campanha, disponíveis no Bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Os recursos destinados a instituição referência no país no tratamento do câncer infantil será canalizada para construção do Centro de Convivência da Família, com recepção, brinquedoteca, sala de estar, espaço do adolescente e sala de aula. Dicas no 3361-5135.


* Em elegante cocktail e jantar no badalado Vin Bistrô de apresentação da gloriosa Letícia Silva, eleita Miss Terra Brasil 2014, um clic com a faceira genitora Loreni Rosa Damo. Photo by Fabiana Guedes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa quinta chuvosa de julho (24), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa jornalista Mariana Toledo Martins e para Myriam Jackeline Liebl pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Com coreografias de fadas e princesas as gloriosas patinadoras da antenada Footwork Complexo de Patinação e Dança são estrelas do show nesse fim de semana na pista de patinação do elegante ParkShopping Barigüi. As apresentações acontecem na sexta depois das sete da noite e na sabatina e domingueira (26 e 27), depois das quatro da tarde. Photo by Gustavo Uchoa Cavalcanti

ÚLTIMA SEMANA: INSCRIÇÕES MISS TERRA PARANÁ

* Alô, alô brotos loiros ruivos e morenos que sonham com o charme, beleza, emoção e glamour das passarelas. Com chancela da antenada Organização Beleza Nacional será encerrada nessa sexta vindante de julho (25), as inscrições das candidatas ao título de Miss Terra Paraná, que elegerá representantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na disputa do cobiçado título de Miss Terra Brasil 2015. Podem participar maiores de 18 e com menos de 25 anos, solteiras, altura mínima de 1.68m e não tenham filhos. Dicas no www.orgbelezanacional.com.br.


* Povoando os sonhos, imaginação e fantasias da galerinha gente miúda, a celebrada Cia. do Abração aporta no Teatro Bom Jesus nos dias 02 e 03 de agosto que vem aí, exibindo o espetáculo O Flautista de Hamelin, conto clássico dos irmãos ingleses Grimm. A encenação teatral movimenta o primeiro festival de contos de fadas do Brasil do programa Era uma vez... era duas... era três que rola até novembro vindante. O ingresso custa 36 pratas. Photo by Righetto

FACOP & PROGRAMA DO VOLUNTARIADO

* Dando suporte de capacitação, parceria da conceituada Fundação de Asseio e Conservação - Facop e o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) formaram a primeira turma no curso de Auxiliar Administrativo, encampado no Programa Jovem Aprendiz, contemplando 22 jovens alunos com noções sobre comunicação, condutas no ambiente corporativo e informática.

EXPÔ RENAULT BARIGÜI: FEIRA TRANSPORTAR

* Apresentando as inovações tecnológicas nas áreas de segmento e logística, acontece nos dias 06 a 08 de agosto vindante, no conhecido Expô Renault Barigüi a antenada nona edição da Feira de Transporte Intermodal e Logística - Transportar 2014, chancelado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná em dobradinha com a JA Promoções & Eventos com apoio da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná.

* Exibindo o espetáculo Coração a Batucar, título do sexto álbum a consagrada e celebrada cantora Maria Rita é a atração dessa sabatina manhosa de começo de agosto (02), no palco do magnífico Teatro Guaíra. O ingresso no segundo balcão custa 136 mangos. Photo by Vicente de Paulo

PAULISTA CARLOS NAVAS NO TEATRO PAIOL

* Dividinho o palco com os consagrados paranaenses pianista e arranjador Davi Sartori e a cantora e atriz Iria Braga, o celebrado paulista Carlos Navas apresenta nessa sabatina e domingueira de julho vindante (26 e 27), no Teatro Paiol o espetáculo Carlos Navas Canta Tom Jobim e Custódio Mesquita. O ingresso custa 30 paus.