sexta-feira, 18 de julho de 2014

FREE: LUCIANA MELLO NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Com entrada gratuita ao distinto público o descolado Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L2), recebe dia 25 de julho vindante, depois das seis da tarde, a celebrada cantora Luciana Mello estrela do mês do antenado Trajeto Lumen ao Vivo orquestrado pela Rádio Lumen 99.5. No repertório hits de Arnaldo Antunes, Chico César, Jair Oliveira, Djavan e Gonzaguinha. Dicas no 3271-4700.

* Surfando em destaque no cenário da nova geração do reggae nacional, o cultuado sexteto mineiro da banda Onze e Vinte, estrelada pelo vocalista Victor (Vitin) Hugo, Christhoper, Marcos, Vinícius, Athos Santos e Fábio Mendes, na vitrine da trilha sonora da novela global Em Família com o hit Pra Você, é a sensação dia 08 de agosto que vem aí, no palco do Curitiba Master Hall apresentando o espetáculo Nossa Barraca. O ingresso do primeiro lote custa 30 pratas, depois sobe. Photo by Kiko (K2) Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa sexta meio geladinha de julho (18), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa Ana Maria Toledo de Carvalho, coordenadora de projetos do Instituto Betânia de Ação Social, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

MONCLOA TEA BOUTIQUE & CHÁ VERDE EM PÓ

* Tradicionalmente utilizado na pomposa cerimônia do chá japonesa, sucesso na Europa e Estados Unidos, o nobre matcha chá verde em pó, rico em nutrientes e antioxidante, já está nas vitrines da antenada Moncloa Tea Boutique do caixa alta Shopping Pátio Batel, ParkShopping Barigüi e Beira Mar Shopping dos ares de Floripa. Em três versões, natural, manga ou abacaxi e pêssego, a gloriosa sommelier Talita Ferronato elaborou receitas especiais que combinam com a temporada inverno.