sexta-feira, 4 de julho de 2014

OVEN PIZZA & AÇÃO BENEFICENTE APACN

* Sensação do chic Batel, a descolada Oven Pizza especialista em preparar pizza em dois minutos ao paladar do cliente comemorando o Dia da Pizza recepciona os bons samaritanos e gourmets dia 10 de julho que vem aí, com ação solidária revertendo metade da arrecadação em prol da carismática Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia - APACN, primeira Casa de Apoio do Brasil fundada em 1983 por um grupo de médicos e de pais de filhos com câncer. Dicas na conhecida rua Dom Pedro II, 499 ou no 3223-4591.


* Em acontecimento de charme e beleza no Teatro Fênix dos ares de Apucarana a gloriosa loiríssima Sthefani Ferreira, representando a cidade de Piraí do Sul, no clic ladeada pelo experiente e internacional cerimonialista Danilo D'Avila foi aclamada Miss Paraná 2014. Photo by Regina D'Avila

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas nessa sexta de decisão brasileira na Copa do Mundo (04), os cumprimentos acontecem com estilo para as gloriosas Hilda Dias Machado e para a paranista Bruna Habinoski, também para o big boss engenheiro César Eloi Rebello pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CONCURSO MISTER CURITIBA: INSCRIÇÕES ABERTAS

* Botando na vitrine a beleza masculina a descolada Station Models Curitiba chancelada pelo articulado Leandro Anthony comanda em setembro que vem aí o badalado acontecimento de passarela de escolha do Mister Curitiba 2015, conferindo ao vencedor premiação de dez mil pratas e uma moto zero quilômetro. A inscrição é para candidatos de 17 a 30 anos de idade. O eleito representa Curitiba no Mister Paraná 2015. Dicas no (41) 3156-5557.

ANACAPRI INAUGURA NO SHOPPING CURITIBA

* Conhecida e afamada dentro do Grupo Arrezza&Co como a marca jovem, a elegante Anacapri inaugurou novíssima loja no descolado Shopping Curitiba (Piso L1), exibindo moderna e exclusiva coleção de sapatos da temporada inverno.