sábado, 26 de julho de 2014

WI-FI FREE DA OI:FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

* Fechando parceria com a Prefeitura Municipal de Gramado a descolada Oi Futuro estará presente na badalada quadragésima segunda edição do Festival de Cinema de Gramado (segundo mais antigo do Brasil), que rola de 08 a 16 de agosto que vem aí, oferecendo cobertura do sinal wi-fi na famosa Rua Coberta com direito ao glamouroso tapete vermelho para passagem das celebridades e diretores dos principais filmes que concorrem ao prêmio Kikito de Ouro. O sinal de internet estará disponível e ilimitado para clientes Oi e para usuários de outras operadoras do Brasil e exterior. O sinal gratuito para usuários de outras operadoras é de 30 minutos no primeiro acesso.

* Apresentando inovações tecnológicas acontece de 06 a 08 de agosto vindante no badalado Expô Renault Barigüi a movimentada oitava edição da Feira de Transporte Intermodal e Logística - Transportar, orquestrado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Paraná em parceria com a JA Promoções & Eventos e Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná. Photo by Righetto

EX-RBD: BELA & PODEROSA RUIVA DULCE MARÍA

* Sensação por onde passa, a bela e gloriosa ruiva Dulce María que estourou mundialmente com anovela mexicana Rebelde (2004), ex-vocalista do fenômeno RBD, circula dia 21 de setembro que vem aí, no descolado Vanilla Music Club, lá da rua Mateus Leme, 3690, em única exibição apresentando o show Sin Fronteras. O ingresso na pista custa 180 mangos. Dicas no 3154-4757.