segunda-feira, 28 de julho de 2014

BANDA SKACORE ABRASKADABRA NO CROSSROADS

* Batalhando pelo topo do sucesso desde 2003 com pegadas do hardcore ao ska a descolada banda curitibana Skacore Abraskadabra é a estrela dessa terça de final de julho (29), no santuário do rock antenado Crossroads Bar lançando o videoclipe A Far Broken Heart produzido pela MB Filmes. O ingresso para barbadinhos custa 15 pratas.


* Equipe voluntária de estudantes e professores da FAE Centro Universitário, atuam até o dia 04 de agosto vindante no Projeto Rondon. Em parceria com estudantes do Centro Universitário Espírito Santo promovem ações da Operação Catopê, coordenada pelo Ministério da Defesa. Photo by Juliano

MADERO DURSKI PREPARA KIT DIA DOS PAIS

* Criando sugestão para filhos presentearem os pais, sempre comemorado no segundo domingo de agosto (10), o refinado e afamado Restaurante Madero Durski criando o slogam Melhor Pai do Mundo colocou à disposição o atraente kit exclusivo com camiseta especial, vale cupom desconto para compra de um vinho Achaval Ferner - Malbec 2011 e um DVD com seleção musical diferenciada que promete agradar todas as idades. O custo é de 70 pratas, disponível no Madero Burger Grill e Madero Container. Dicas no www.restaurantemadero.com.br.



* Em exibição de gala no magnífico Teatro Guaíra, a consagrada e celebrada cantora Maria Rita é a estrela do espetáculo Coração a Batucar, nessa sabatina de comecinho agosto (02), depois das nove da noite. O ingresso mais barato no segundo balcão custa 166 pratas. Photo by Vicente de Paulo



TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona friorenta de final de julho (28), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o celebrado advogado, poeta e escritor João Darcy Ruggeri, presidente da Academia de Cultura de Curitiba, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.