sábado, 28 de junho de 2014

SHOPPING CURITIBA VAI SÓ ATÉ MEIO-DIA

* Dando mole para todo mundo torcer e acreditar da seleção do Felipão o descolado Shopping Curitiba vai atender com horário diferenciado nessa sabatina esperta de Copa do Mundo (28) atendendo das dez da matina até o meio dia e meio. Dicas no 3094-5300.


* Botando pilha na descolada torcida verde e amarela do indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, eleito Melhor Bar do Brasil (Prêmio Cool Awards 2014), entra em cena depois das onze da matina o timão de DJs Tite Clausi, Luiza Bernardi, Felipe Kojake e Chuva ditando os hits e batidas do momento. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Emendando as comemorações os cumprimentos e brindes de muitas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa sabatina de Copa do Mundo (28), endereçados para o descolado big boss Edimar Leduc pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

ESTOFARIA BAR: ARROZ CARRETEIRO & OVO FRITO

* No padrão sofazinho aconchegante para ver as emoções de Brasil e Chile, o descolado Estofaria Bar lá da conhecida rua Itupava, 1465, recebe a torcida para almoço com o Mignon com Cheddar (24,90), Linguiça Blumenau (21,90) e o famoso Arroz Carreteiro com Ovo Frito (25,00), acompanhado da cerveja Budweiser litrão (13,90), especialidade da casa. Dicas e reservas no 3044-6657.