segunda-feira, 9 de junho de 2014

INAUGURANDO MADERO SPORTS BAR

* Recepcionando seletos convidados o celebrado e premiadíssimo chef Junior Durski inaugura nessa segundona de junho (09), o requintado e sofisticado Madero Sports Bar na badalada Praça da Espanha, com moderna e arrojada concepção da gloriosa arquiteta Kethlen Durski.

* Movimentando cocktail com música ao vivo, o descolado big boss Davi Terna, superintendente da Concessionária Ecovia lançou no fim de semana (05) no elegante Hotel Four Points Sheraton a nova edição do atraente Festival Sabores do Litoral, com participação de 34 restaurantes exibindo cardápios para todos os gostos e bolsos. No clic Daniel Anzoategui de Lima (vice-presidente da Adetur), Norma Santos Freitas, anfitrião e Marcelo Belão gerente de atendimento ao usuário da Ecovia. Photo by Diego Pisante

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona nublada de junho (09) os brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa e apimentada pernambucana Andreia Falcão e para o destacado e inoxidável big boss João Luiz (João do Suco) Cordeiro, ex-vereador diretor do Ceasa do Paraná pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

BANDA LYRA CURITIBANA COMEMORA 32 ANOS

*