quarta-feira, 4 de junho de 2014

HORA DO CONTO NA LIVRARIA NAVEGADORES

* Botando pilha na criatividade e imaginação da galerinha gente miúda, rola nessa sabatina esperta de junho (07), naquele conhecido horário das dez da matina ao meio dia, na descolada Livraria Navegadores a divertida Hora do Conto e lançamento do livro Cirandas, Lengalengas e Arte de autoria dos pequenos assistidos pela Cadinha Feliz. A livraria fica ali na conhecida Rua Coronel Dulcídio, 540, no chic Batel. Dicas no 3322-4797.


* Destaque na cena curitibana da black music com influência hip hop o descolado DJ Anaum é a sensação dessa quinta esperta na elegante balada QuinTaj chancelada pelo indo asiático Taj Bar lá no chic Batel. Photo by Kauana


PALESTRA FREE NA ESCOLA DO BOSQUE MANANCIAIS

* Puxado pelo tema A Felicidade no Casamento acontece nessa quinta friorenta de junho (05), depois das sete e meia da noite, palestra gratuita com o conhecido palestrante Daniel Godri Junior na antenada e inovadora Escola Bosque Mananciais, lá da Rua José Kormann, 940, no bairro São Lourenço. A escola oferece educação infantil e ensino fundamental. No infantil e primeiro ano as turmas são mistas, entrando no segundo ano, meninos e meninas estudam (separados) em ambientes distintos.

* Brilhando intensamente no badalado Campeonato Brasileiro Interclubes de Patinação Artística que rolou (21 a 31 de maio) na Arena Multiuso Antonio Neco Heil, lá dos ares de Brusque em Santa Catarina, a gloriosa patinadora Catherine Baggio e o patinador Guilherme Ferrazzi, do Footwoork Complexo de Patinação, levaram o primeiríssimo lugar das categorias Figura Obrigatória e Livre Cadete. Photo by Gustavo Uchoa Cavalcanti

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta gelada de junho (04), os cumprimentos e brindes de champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa comunicadora Márcia Toccafondo e para o big boss Moacir Luciano Silva pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.