terça-feira, 24 de junho de 2014

VINHOS ARGENTINOS NA MERCEARIA BRESSER

* No padrão requinte, elegância e sofisticação a celebrada Mercearia Bresser Cabral capitaneada pelo articulado empresário Eduardo Vivacqua recebe convidados vips nessa quarta de Copa do Mundo (25), no badalado endereço da conhecida avenida Munhoz da Rocha, 530, em dobradinha com a famosa importadora All Wine chancelando seleta degustação de vinhos argentinos produzidos pelas importantes vinícolas Viña Amalia e Trapézio. Com ares portenhos a consagrada pizzaria abre encontro com vinhos brancos feitos com uvas sauvignon blanc, chardonnay e torrontés, passando pelo tintos oDos Fincas Cabernet Sauvignon/Merlot, um dos campeões de venda com 91 pontos na revista Wine Enthusiast. O passeio pelo sabores e aromas apresenta o Viña Amalia reserve Malbec, Trapézio Pluse, Viña Amalia Gran reserva Cabernet Sauvignon. Os premiados vinhos Carlos Basso (92 pontos na revista Robert Parker) e Trapézio Bobo (92 pontos no Guia Descorchados) e o requisitado Carlos Basso Petit Verdot encerram o encontro conduzido pelos experientes e gloriosos sommeliers Daniel Lory e Paulo Vinícius Martins. Dicas no 3053-0880.


* Marcando a anunciada despedida do vocalista Xande Pilares, o consagrado e celebrado grupo Revelação, com mais de 2 milhões de discos vendidos aporta nessa sabatina vindante de final de junho (28), no conhecido Curitiba Master Hall, exibindo o show 360º Graus ao Vivo, em tacada da Multi Eventos e Promoções. A palhinha fica por conta do grupo de pagode Imaginasamba. O ingresso na pista custa 106 pratas por cabeça. Dicas no 3315-0808. Photo by Caroline Bittencourt

SHOW FREE: VANDER LEE NO TRAJETO LUMEN

* Com entrada franqueada ao distinto público o descolado Trajeto Lumen ao Vivo, chancelado pela descolada Rádio Lumen FM 99.5 apresenta dia 30 de junho vindante, depois das seis da tarde no badalado Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba, o paparicado cantor e compositor mineiro Vander Lee exibindo o espetáculo Loa, título de seu oitavo álbum. Dicas no 3026-1000.


* Reunindo as estrelas do mundo do tênis paranaense, o Clube Curitibano sediou no fim de semana (22) o encerramento das acirradas competições do Campeonato Paranaense Infanto Juvenil 2014. No clic os campeões das categorias, 09, 10, 12, 14, 16 e Sub-25. Photo by Righetto

FACOP FECHA PARCERIA COM PEQUENO COTOLENGO

* Capacitando profissionais nos diversos tipos de técnicas de limpeza e conservação a conceituada Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná - Facop, presidida pelo dinâmico Adonai Arruda fechou parceria na semana (24) com o carismático Pequeno Cotolengo, implementando sistema de gestão de limpeza profissional. No encontro o padre Rodiney Carlos Thomazella e executivos da afamada empresa de limpeza e conservação.

OVEN PIZZA LANÇA SABORES DOCES

* Lançando novidades no cardápio a celebrada Oven Pizza lá do chic Batel lançou as inéditas pizza doce de leite e doce de leite com banana e canela. Dicas no 3223-4591.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa terça esperta de junho (24) os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo para a gloriosa e poderosa loiríssima Silvana Stella e para a fotógrafa Mary Derosso pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.