segunda-feira, 5 de maio de 2014

MÚSICA FREE PARA CLIENTES SHOPPING CURITIBA

* Ouvindo música de altíssima qualidade gratuitamente com conhecidas estrelas do cenário artístico é a proposta do projeto Menu Musical em parceria com a descolada Rádio Lumen FM 99.05 que entra em cena de quinta a domingo brindando os frequentadores e clientes do conhecido Shopping Curitiba. Povoando o elegante Largo Curitiba (Piso L2) as exibições acontecem sempre do meio-dia as duas da tarde e das sete as dez da noite (sábados e domingos da uma as três da tarde), desfilam repertório da música popular brasileira e instrumental. Na berlinda, pianista Moacir Henrique, Beto Balança, Leandro Kasan, Fole Baixo Acústico e Duo Bakiana.


* Participando do seleto elenco de 13 convidadas do celebrado missólogo (apaixonado por desfiles e concursos) Evandro Hazzy, a bela e gloriosa curitibana Lilia Alves (Miss Curitiba 2012) anda em circulada pelos ares do Hawaii participando da turnê Love and Peace, divulgando as belezas brasileiras. O evento tem cobertura da destacada revista Caras e apoio do Beach Park de Fortaleza. Photo by Marcelo Ramos


JANTAR & SORTEIO DIA DAS MÃES 3 MARIAS

* Recepcionando as gloriosas mamães do celebrado 3 Marias Clube de Campo dia 10 de maio que vem ai, com animado jantar dançante embalado pela banda Sem Limites, o mais querido de São Brás marca tradição distribuindo rosas e sorteando cobiçada TV 32 polegadas. Dicas e reservas no 3370-3000.


* Considerando o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao idolatrado Michael Jackson, o consagrado bailarino Rodrigo Teaser aporta com corpo de baile nessa sabatina vindante de maio (10), no Teatro Positivo exibindo o inédito espetáculo Estrela Tributo ao Rei do Pop. O ingresso na platéia superior custa 96 pratas. Photo by Righetto

SINDICLUBES:CHÁ & BINGO BENEFICENTE NA THALIA

* Celebrando o Dia das Mães o antenado departamento feminino do Sindiclubes - Sindicato dos Clubes do Paraná comandado pela carismática Síria Chede Correa de Castro, destacada dama da filantropia paranaense recebe com estilo convidadas nessa quarta de maio (07), depois das duas da tarde, na elegante Sociedade Thalia, chancelando o tradicional Chá com Bingo. A renda será revertida para projetos sociais.

NÍVER COM BAILÃO NO FLICKS

* Botando pilha na badalação as estilosas Sirley Gonçalves, Eloina (Elô) Amélia Candal Rocha e Suelly Cavalcanti recebem convidados nessa sexta vindante (09), no conhecido Flicks Bar, da rua Visconde de Guarapuava, 3489, comemorando com big festerê a troca de idade nova do apimentado trio.