quarta-feira, 7 de maio de 2014

MICHELLE PUCCI LANÇA CD NO TEATRO PAIOL

* Trilhando os caminhos do sucesso a gloriosa e inspirada cantora curitibana Michelle Pucci é a estrela do espetáculo nessa sexta vindante de maio (09), depois das nove da noite, no palco do Teatro Paiol lançando o primeiro disco intitulado Respiro com produção musical do descolado guitarrista Rodrigo Lemos. O ingresso custa 20 pratas.


* Belas, divinas e gloriosas Sthefani Ferreira (centro) representando a cidade de Piraí do Sul conquistou no weekend pelos ares de Apucarana o titulo de Miss Paraná 2014, no clic ladeada pelas estilosas Érica Hansel (Miss Curitiba) e Vanessa Crippa, Miss Pinhais. A organização foi orquestrada pelo experiente e internacional Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Regina D'Avila

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa quarta encalorada de maio (07) os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo para a celebrada colunista Stella Winnikes, xerife Demétrius Gonzaga, titular do Nuciber - Núcleo de Combate aos Cibercrimes e para o advogado Flávio Vilmar Silva pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. 

BAILARINOS DA COMPANHIA TEATRO GUAÍRA

* Sempre arrancando aplausos nas exibições, os gloriosos alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra foram homenageado no final de abril no conhecido Teatro Paulo Autran, lá pelos ares da Paulicéia, recebendo cinco prêmios e menção honrosa pelo figurino Tundras criado pelas inspiradas figurinistas Patricia Otto e Ana da Criatto.


* Fazendo uma alquimia de sarau poético, circo e show de música a consagrada trupe do Teatro Mágico, tendo a frente Fernando Anitelli aporta nessa sabatina de maio (10), com direção musical do conhecido Daniel Santiago, no Curitiba Master Hall exibindo o espetáculo inédito O Grão do Corpo. O ingresso na pista custa 96 pratas. Photo by Righetto

CÉSAR MENOTTI & FABIANO NO WOOD'S BAR

* Botando pilha na badalação sertaneja nessa quarta esperta de maio (07), a consagrada dupla César Menotti & Fabiano aporta no badalado Wood's Bar trazendo na bagagem o novo sucesso Mudar pra que?, composição de Os Nonatos.