quarta-feira, 14 de maio de 2014

ROUPA NOVA REPETE SHOW:CRUZEIRO ROUPA NOVA

* Comemorando trinta anos de sucessos em alto mar, o celebrado grupo Roupa Nova estrelado pelos descolados Cleberson Horsth, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Serginho Herval e Kiko no violão voltam ao Teatro Positivo nesse fim de semana (16 e 17) exibindo o espetáculo intitulado Cruzeiro Roupa Nova com direção de Ricardo Feghali. O ingresso na platéia superior custa 178 mangos.


* Botando na vitrine o projeto da Menusa Editora e Produtora contemplando o Prêmio Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 2013 exibe  nos dias 20 a 24 de maio vindante na MUSA - Museu de Arte da UFPR, Casa Hoffmann, Casa Selvática, UNESPAR - Faculdade de Artes do Paraná e DeArtes (departamento de artes da UFPR), a mostra Performance Independência: Quem Troca com curadoria da gloriosa Eliana Borges, Ricardo Corona e Yuftah Peleh, colocando na berlinda trabalhos de artista paranaenses (Curita) e de Vitória dos ares do Espírito Santo. No clic, a gloriosa modelo Marina Mello na apresentação Abrupta. Photo by Eli Firmeza

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot nessa quarta encabulada e molhada de maio (14), os cumprimentos descem a serra rumo as areias de Guaratuba, brindando a estréia de idade novinha em folha da gloriosa e estilosa Júlia Eunice Taborda Ribas, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.






* Fazendo barulho em clima praiano a descolada banda catarinense de Floripa Morning Sun é uma das sensações do Day Party Surf dessa domingueira de maio (18) no antenado Crossroads Bar ao lado da descolada banda curitibana Lou Dog. O ingresso para hominho custa 25 paus.