segunda-feira, 26 de maio de 2014

HUMOR & SÁTIRA DE EDUARDO STERBLITCH

* Satirizando debochadamente os folclóricos cultos evangélicos com falsos rituais de milagres, exorcismos e curas o celebrado humorista Eduardo Sterblitch estrela do programa televisivo Pânico na Band encarna o divertido e hilário pastor Poderoso Castiga nessa sabatina vindante de maio (31), no Teatro Positivo com direção do descolado Rafael Queiroga. O ingresso custa 126 pratas.


* Fazendo a alegria da criança em clima de férias, a descolada administradora BRMALLS maior empresa de shopping centers da América Latina chancela até o dia 23 de junho que vem aí, na Praça de Eventos do elegante Shopping Estação a temporada temática com os personagens do sucesso global Angry Birds. A entrada é free, só paga para brincar no escorrega gigante (10 pratas) e cama elástica. A brincadeira rola das dez da matina as dez da noite. Dicas no 3094-5300. Photo by Ester Athanasio

EMPREENDEDORISMO ROSA:WOMEN'S FORUM

* Com participação de grupo de empresarias paranaenses integrantes do Empreendedorismo Rosa acontece nessa segunda esperta de maio (26), no Grand Hyatt São Paulo (leia-se avenida das Nações Unidas, 13.301) a abertura do movimentado Women's Forum Brazil puxado pelo tema: Criando uma economia próspera para todos, com participação de lideranças brasileiras, América do Sul, Estados Unidos, Europa e China.