sexta-feira, 23 de maio de 2014

CRIANÇADA: BIMBO NO MINI AUDITÓRIO DO GUAÍRA

* Voltada a distinta platéia de gente miudinha o versátil narrador Fernando  Proença apresenta nos dias 06 a 29 de junho vindante, no palco do Guairinha a divertida história infantil Bimbo girando em torno do universo familiar envolvendo os personagens Tatá, os irmãos Nenê e Flor e os pais. A direção e figurino é do descolado Paulo Vinícius. O ingresso custa 30 pratas adulto. Dicas no 9996-5292.


* Rolando muito barulho no estilo hardcore, punk e ska o descolado quinteto da banda curitibana Lou Dog deita e rola nessa domingueira esperta de maio (25) no palco do celebrado Crossroads Bar com fundo da banda catarinense Bonelles agitando de reggae, pop e soul. O ingresso para barbado custa 20 paus. Dicas no 3024-2004. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa sexta molhada e gelada de maio (23) os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas assistente social Maria de Fátima Saddock e para a estilista Helenna Assunção, do Atelier Alta Costura Hellena Dinniz, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

SMURFS & TURMA DO THE LOONEY TUNES

* Pulando das telinhas para o palco do Teatro Positivo, o desenho animado ganha vida nessa domingueira de maio (25) divertindo adultos e a molecada com exibição das celebradas criaturas azuis os Smurfs e a divertida turma do The Looney Tunes e Lazy Town exibindo o musical A Aventura dos Piratas. As sessões rolam as onze da matina, três e seis da tarde. O ingresso na platéia superior custa 92 pratas. Valendo a promoção Combo Família na compra de duas entradas no valor de inteira o cliente ganha mais dois ingressos no mesmo setor.

* Arrastando multidão de fiéis do bom e irreverente humor, parodiando os cultos evangélicos, o celebrado humorista Eduardo Sterblitch encarnando o pastor Poderoso Castiga (sucesso no programa Pânico Band) é a mega e imperdível atração dia 31 de maio que vem aí, no Teatro Positivo, realizando milagres,curas e exorcismos no cenário da debochada risada. O ingresso custa 126 pratas. Photo by Righetto