quarta-feira, 21 de maio de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROCURADOR

* Comemorando a passagem do Dia do Procurador do Estado, instituída em 2009 pela Lei 16.140 a descolada Associação dos Procuradores do Estado do Paraná chancela na sede da entidade dia 29 de maio vindante, abertura da expô 35 Anos da APEP.


* Considerado um dos grandes e importantes nomes do cenário mundial o descolado quinteto roqueiro da celebrada banda inglesa Uriah Heep, estrelas nos anos 70 ao lado de Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple, em circulada brasileira aporta  em única exibição nessa domingueira de maio (25), rolando muito-a mistura de hard rock e rock progressivo no palco do Curitiba Master Hall. O ingresso custa 220 pratas por cabeça. Dicas no 3319-0672. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa quarta esperta de maio (21), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a bela, poderosa e gloriosa paulista Tati Anne, descolado Robson Mendonça (da Sound Play Eventos) e para o jovial e carismático jornalista Bernardo (Nêgo Bitta) Bittencourt pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

NADADOR CURITIBANO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

* Com incetivo da Prefeitura Municipal de Curitiba o destacado nadador curitibano Andreas Emmanuel de Queiroz beneficiário da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte de Curitiba foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Natação que vai disputar as Olimpíadas da Juventude 2014, que acontecerá em agosto vindante, na cidade de Nanjin pelos ares da China. A convocação veio após marcantes conquistas do cobiçado ouro e quebra de recordes (peito, 200 metros e revesamento medley com a equipe do Corinthians) no 31° Campeonato Brasileiro Junior de Natação - Troféu Tancredo Neves que rolou nas piscinas do famoso Botafogo Clube Regatas da Cidade Maravilhosa. Ano passado foi agraciado com o Troféu Orgulho Paranaense.

SHOPPING CURITIBA & CARRO SUV CHEVY TIGGO

* Dando um tapa na sorte a gloriosa Francielly Sirosse levou o carro SUV Chery Tiggo zerinho quilômetro da antenada promoção Mãe Campeã do elegante Shopping Curitiba. Concorrendo com apenas quatro cupons levou o cobiçado presentão de maio.