sábado, 10 de maio de 2014

OUTBACK PATROCINA CURITIBA RUGBY CLUBE

* Com forte e crescente presença esportiva no país e destacado trabalho na condução do projeto social VOR - Vivendo O Rugby incluindo e incentivando a participação de estudante das redes públicas municipais e estaduais, o Curitiba Rugby Clube atual campeão de todas as categorias e tendo a sede escolhida como uma das bases para hospedar as seleções internacionais de rugby em 2016, durante as Olimpíadas, fechou parceria de patrocínio com a afamada rede Outback comandada pelos sócios das unidades de Curitiba empresários Alessandro Ilkiu (Shopping Curitiba) e Wagner Vila Verde do ParkShopping Barigüi. A marca da rede Outback Steakhouse vai estampar o uniforme do Curitiba Rugby Clube.


* Botando energia e vibração na elegante balada Classic Sunday a descolada dupla Star Track codinome dos celebrados músicos, DJs, produtores e irmãos San e Allen Lima da conhecida artisticamente Família Lima, exibem batidas com efeitos acústicos e digitais nessa domingueira esperta de maio (11) no requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel. Photo by Kaunana


TROCANDO IDADE NOVA

* Com paparicos e badalações nessa sabatina esperta de maio (10), os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam com estilo endereçados para o celebrado piloto curitibano Lico Kaesemodel e para a gloriosa atriz Vera Camargo pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

JANTAR COM SORTEIO DE TV NO 3 MARIAS

* Homenageando as gloriosas mamães do celebrado 3 Marias Clube de Campo com badalado jantar dançante nessa sabatina esperta de maio (10), embalado pela banda Sem Limites, a mega surpresa fica por conta do sorteio de TV 32 polegadas. Dicas e reservas no 3370-3000.